Esta página explica como você pede a exclusão dos seus dados pessoais dos sistemas da Movelaria Brasil. O pedido é gratuito e pode ser feito a qualquer momento, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a Lei nº 13.709/2018.
Envie o pedido por um destes canais:
Para localizarmos seu cadastro, informe o nome completo e o e-mail ou telefone que você usou na loja. Se o pedido for feito por outra pessoa em seu nome, precisamos de um documento que comprove a representação.
Confirmamos o recebimento do seu pedido em até 2 dias úteis e concluímos em até 15 dias, contados da data em que recebermos as informações necessárias para identificar seu cadastro.
Apagamos seus dados de cadastro, histórico de navegação associado a você, contatos de atendimento e preferências. Também solicitamos a exclusão às ferramentas que tratam dados em nosso nome, como a plataforma da loja e as ferramentas de medição.
Alguns dados não podem ser apagados de imediato, mesmo após o seu pedido, porque a própria lei exige a guarda:
Nesses casos, os dados ficam bloqueados para qualquer outro uso, como marketing ou análise, e são eliminados assim que o prazo legal se encerra. Avisamos você sobre o que foi apagado e o que precisou ser mantido, com o motivo.
Além da exclusão, você pode pedir, pelos mesmos canais: confirmação de que tratamos seus dados, acesso aos dados, correção de dado incompleto ou desatualizado, portabilidade, informação sobre com quem compartilhamos, e revogação do consentimento. Você também pode se opor ao uso dos seus dados para publicidade sem deixar de ser nosso cliente.
Se você não concordar com a nossa resposta, pode apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, a ANPD, em gov.br/anpd.
MOVELARIA BRASIL LTDA, CNPJ 06.322.647/0001-16, Rua Nossa Senhora do Rosário, 57, Centro, Embu das Artes, São Paulo, CEP 06803-430. Contato para assuntos de privacidade: [email protected].
Esta página complementa a Política de Privacidade.